Portal da Cidade Louveira

MAIS FRIO

A exemplo da noite que passou esta noite sera muito parecida com previsão 6ºc

Segundo os meteorologistas teremos mais uma noite bem fria a partir de sexta feira as temperaturas voltam a subir

Publicado em 27/05/2020 às 05:57
Atualizado em

Arquivo pessoal (Foto: Eliel Rezende)

Teremos dias frios a noite mas com o sol predominante durante a dia com máximas de 24ºc, não ha previsão de chuvas para os próximos 7 dias.


 DICAS ESSENCIAIS PARA O INVERNO!

O inverno chegou e o Partal da Cidade Louveira não poderia deixar de trazer dicas preciosas durante a estação mais fria do ano.

Aposte no cardápio de proteínas.

As proteínas proporcionam uma sensação de saciedade maior e dessa forma ingerimos menos calorias durante o dia. Aposte em um cardápio de proteínas magras para esse inverno!

Xô, preguiça!

Vença o frio e não deixe de praticar esportes. A falta de disposição para a prática de atividades físicas pode ser prejudicial para a sua saúde. Mantenha a temperatura do corpo com algum esporte e mantenha o corpo em forma para a próxima estação.

 Não esqueça da água.

A ingestão de água é muito importante em qualquer estação e o inverno não fica fora dessa. A falta de líquidos interfere no ritmo do metabolismo e pode trazer resultados ruins para o corpo.

É hora da sopa!

Resgate as suas receitas de sopas para se esquentar e ter uma sensação de saciedade. Separe seus ingredientes preferidos e prepare uma refeição quentinha!

Tenha produtos termogênicos em mãos.

Além de alimentos e chás termogênicos, invista em produtos com ação termogênica natural. 

Fonte:

Deixe seu comentário