Portal da Cidade Louveira

Inauguração

O Jeito Magrass de Cuidar de você chega em Louveira

A Magrass, a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina, abre unidade em Louveira

Publicado em 31/10/2019 às 05:52
Atualizado em

Equipe Magrass Louveira

Equipe Magrass Louveira

Equipe Magrass Louveira

A Magrass está no mercado há mais de 10 anos proporcionando transformação e satisfação às pessoas. É a maior rede de clínicas de emagrecimento saudável da América Latina, com metodologia própria, integra a nutrição à estética através de um conceito exclusivo para atingir resultados reais e garantir a satisfação dos clientes.

A missão é proporcionar transformação e satisfação às pessoas, aliando qualidade de vida, retomada da autoestima e realização pessoal.

Patricia Sallesse declarou para o Portal da Cidade que escolheu esta franquia porque quer ajudar a transformar a vida das pessoas para se sentirem realizadas, conquistarem mais saúde, beleza, qualidade de vida, resgatar a autoestima que segundo ela encontrou tudo isso na Magrass.

A proprietária também declarou que escolheu Louveira porque já morou em vários lugares do Brasil e escolheu Louveira como sua casa, além de ter uma localização privilegiada, optou por um estilo de vida mais calmo e com qualidade de vida para trabalhar e criar seus filhos.

A expectativa é grande! A equipe foi toda treinada e esta capacitada para auxiliar as pessoas a alcançarem seus desejos. Se você tem o sonho de emagrecer ou um desejo de beleza, venha conhecer a Magrass Louveira, estamos esperando por você! Declarou Patricia Sallesse.

Patricia - Proprietaria Magrass unidade Louveira

Para 2020

Para 2020. Sucesso!! Continuar com o propósito de transformar a vida das pessoas, promover felicidade, bem-estar e claro, expandir o negócio de emagrecimento saudável e estética de resultados.

Patricia - Proprietaria Magrass unidade Louveira


MAGRASS LOUVEIRA

Clínica especializada em Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado.

Avenida José Niero, 196 Centro - Louveira - SP

☎️ 19 2142-0900 | 📱 19 98998-2033

louveira@magrass.com.br 

Facebook | Instagram | WhatsApp (clique aqui) 

Fonte:

Deixe seu comentário