Portal da Cidade Louveira

cultura esportiva

Louveira participa de Encontro Estadual do Programa Atletas do Futuro do SESI

No dia 24, em São Paulo, ocorreu o 2° Encontro Estadual dos municípios parceiros do Programa Atleta do Futuro do SESI

Publicado em 25/05/2023 às 13:04
Atualizado em

(Foto: divulgação)

O evento contou com a participação de 219 municípios. Foram abordados durante este encontro temas como: bullying e esporte paralímpico. Estiveram presentes a Ministra do Esporte, Ana Moser, e a Secretária Estadual de Esporte, Helena Reis.

Em Louveira, o Programa Atleta do Futuro atende mais de 500 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, nas modalidades de: basquete, futsal e handebol, nos espaços do Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda e Terra da Uva, Área de Lazer do Trabalhador, CEIL-Bairro Santo Antônio e Clube Bandeirantes, contando com 7 professores da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.



O Programa Atleta do Futuro é um projeto que visa disseminar a cultura esportiva. O SESI oferece toda a transferência de metodologia e uniforme e o município em contrapartida oferece a infraestrutura de espaço e professores.



Caso tenha interesse de conhecer o Programa Atletas do Futuro, basta procurar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, presencialmente ou pelo telefone/WhatsApp para mais informações.

1 / 3

Fonte:

Deixe seu comentário