Portal da Cidade Louveira

Empregos

PAT oferece 300 vagas de emprego neste ano em Itupeva

Desde fevereiro deste ano, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itupeva divulgou 300 vagas de emprego para diversos segmentos na cidade.

Publicado em 16/06/2021 às 02:21

Segundo o supervisor do Posto, Eduardo Lungov pressupõe uma retomada da economia. Os números de vagas de empregos são semelhantes ao período pré-pandêmico, em 2019.


“O cenário pressupõe, através do fomento da área de logística e transporte, uma recuperação da economia e, consequentemente, um aumento da geração de emprego em nossa cidade”, explicou Eduardo Lungov.


Duas áreas vêm se destacando neste cenário de oportunidades de trabalho: logística, com 46 vagas, e transporte, com 17, totalizando 63 vagas, o que representa 22% do total de vagas de áreas ofertadas.


Apesar da manutenção do número total de vagas, de acordo com Eduardo Lungov, houve significativa redução nas ofertas de oportunidades nas áreas de segurança e limpeza. “Antes do período pandêmico, essas duas áreas eram as campeãs de oportunidades ofertadas. No momento, além do crescimento das vagas administrativas, logística e transporte dominam as ofertas divulgadas no perfil do PAT nas redes sociais”, comenta.


Através do PAT foram divulgadas as seguintes oportunidades no período mencionado: Logística (46 vagas), Produção (42 vagas), Administração (30 vagas), Limpeza e Jardinagem (28), Manutenção Industrial (18 vagas), Transporte (17 vagas), Cozinha (16 vagas), Construção Civil e Manutenção Predial (14 vagas), Vendas e Comércio (13 vagas), Segurança (12 vagas) e outras não específicas (64 vagas).


O PAT de Itupeva atualiza, diariamente, as vagas no perfil do Facebook e, semanalmente, nas redes sociais da Prefeitura.


O atendimento presencial no PAT continua, de maneira exclusiva, para solicitação do Seguro Desemprego, na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, no Parque das Vinhas, das 9 às 16 horas.


Os interessados em vagas de empregos devem acompanhar as divulgações de oportunidades, além da descrição do perfil solicitado pelas empresas e encontrarão no final, o e-mail para o qual deverão encaminhar seus currículos.


Para mais informações entre em contato de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, pelo telefone (11) 4290-2226.

Fonte:

Deixe seu comentário