Portal da Cidade Louveira

nova unidade

Louveira ganha ampliação da Vetnil em mês de aniversário

A inauguração da nova sede da empresa louveirense de produtos veterinários aconteceu na última sexta-feira

Publicado em 26/03/2024 às 12:47
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A credibilidade da gestão, os investimentos públicos na infraestrutura da cidade e nos serviços e atendimento à população têm resultado em importantes investimentos privados no município. Na última sexta-feira, 22 de março, Louveira ganhou uma nova unidade da Vetnil, empresa de produtos veterinários 100% louveirense. E para celebrar, a diretoria da empresa realizou uma solenidade de inauguração da nova sede. São aproximadamente 10 mil m² destinados à logística, e, futuramente, também à produção e laboratórios.

A convite da diretoria da empresa, a inauguração contou com a presença do Prefeito Estanislau Steck, que esteve acompanhado pela Primeira-dama, Magali Steck, o Vice-Prefeito, Ricardo Barbosa, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, que foram recebidos pela empresária Vera Ribeiro e pelos filhos, Giuliana e Bruno, respectivamente, esposa e filhos do fundador João Carlos Ribeiro, falecido em 2007.

A inauguração aconteceu um dia após Louveira celebrar seu aniversário de 59 anos de emancipação, celebrado em 21 de março – mais uma conquista para a cidade, já que representa um importante passo para o crescimento da empresa.



Louveira tem avançado na área de desenvolvimento econômico a partir de novos investimentos privados nos últimos meses. O cenário promissor tem sido atestado pelos diversos anúncios de investimentos privados, oriundos de empresários de diferentes setores.



O mais recente anúncio aconteceu no início deste mês de março, feito pelo empresário louveirense, Felipe Niero que oficializou a construção de um mall com 22 lojas, no centro da cidade (em frente à Estação Ferroviária) e que já está em fase de fundação.


1 / 5


A cidade ganha também, no bairro Santo Antônio, o Zarelli Supermercado, a Churrascaria Da Fazenda, e as ampliações da P&G, do grupo Antonioli Plásticos, a construção do centro de distribuição do O Boticário, entre outras.



Essas são conquistas que estão diretamente relacionadas aos amplos investimentos públicos em obras e ações da atual gestão, aliados à responsabilidade financeiramente, com aplicação em políticas públicas que priorizam o aprimoramento dos serviços voltados para os cuidados da população.



Nos últimos 3 anos a Prefeitura aplicou cerca de R$ 1 bilhão em obras, programas e ações que tem transformado o atendimento, a infraestrutura da cidade e a qualidade de vida da população de Louveira.

Em novembro de 2023, Louveira foi premiada como a melhor cidade do Estado de São Paulo na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entre as cidades de 30 a 100 mil habitantes, na 3ª edição do Prêmio Cidades Excelentes promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila.

Fonte:

Deixe seu comentário