Portal da Cidade Louveira

parceria

Espaço Food Truck rende bons números na 53° Festa da Uva e 9ª Expo Caqui

Incentivo ao comércio local

Publicado em 15/05/2023 às 14:45
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A 53° Festa da Uva e 9ª Expo Caqui trouxe ótimos resultados finais, também, aos foods trucks presentes, que participaram da Festa em parceria com as Entidades Sociais. Nos sete dias de festa, a movimentação financeira foi expressiva, com contribuição direta aos food´s da cidade, valorizando os empreendedores louveirenses. 

“Cada um que comprou um lanche, uma pizza, um refrigerante que seja, contribuiu com a renda de muitas famílias louveirenses, movimentou a nossa economia e impulsionou a festa, só temos a agradecer”, comenta o Prefeito Estanislau Steck.

Quem passou pela Festa da Uva pode se deliciar com diversas opções na área de alimentação: lanches, pastéis, milhos, crepes, sucos, bebidas, espetinhos e muitos outros. Um dos Food Truck presentes foi o Crepetonitaa, das sócias Adriana Moreira e Cilene Menezes, que esteve presente em todos os dias da Festa e as sócias declaram: “Foi excepcional, maravilhoso. Queremos parabenizar toda a equipe de apoio e suporte por parte da prefeitura, todos os participantes direta ou indiretamente que fizeram tudo acontecer de maneira incrível. Esperamos participar nas próximas edições e melhorar cada vez mais”.

Flávio é responsável pelo food truck “FMK Pastéis” e também esteve presente na 53° Festa da Uva e 9ª Expo Caqui e compartilha a sua experiência com o evento: “Ficamos muito felizes por ser nossa primeira participação num evento tão importante. A festa foi além das nossas expectativas, foi tudo muito bem organizado, principalmente nas vendas, foi um sucesso!”.

Fonte:

Deixe seu comentário