Portal da Cidade Louveira

Carnaval na água

Wet'n Wild traz shows com Os Barões da Pisadinha e escola de samba Vai Vai

As atrações serão neste sábado (26) e domingo (27).

Publicado em 26/02/2022 às 12:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva (na rodovia dos Bandeirantes, próximo a Campinas), terá uma programação de shows no Carnaval.

Mas houve alteração nas atrações do “CarnaWet”. O show do cantor Ferrugem, que se apresentaria na segunda-feira, dia 28, foi adiado. Em nota, o parque informou que houve incompatibilidade de agenda, e que o artista deverá se apresentar em outra data ainda não confirmada.

Assim, a banda Two Beats Live (que tocou no parque no último Réveillon) e a escola de samba Vai-Vai vão se apresentar ambas no sábado, dia 26. Já Os Barões da Pisadinha estão mantidos no domingo, dia 27.

Além da programação especial de Carnaval, o parque vai funcionar normalmente nos quatro dias.

Será obrigatória a apresentação do comprovante (carteirinha de vacinação) de ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única), ou apresentação do resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48h, ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes de ingressar no evento.

Para os visitantes que estiverem impossibilitados de receber a vacina contra a Covid-19, seja por contraindicação médica ou por não integrarem o público-alvo da campanha de vacinação (crianças com idade inferior a 5 anos), será necessário apresentação

de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48h, ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes de ingressar no parque. Caso não seja apresentado, acarretará no impedimento da entrada.

Programação:

Shows com escola de samba Vai-Vai e Banda Two Beat’s Live

Data: 26/02 (sábado)

Horário: a partir das 14h

Show com Os Barões da Pisadinha

Data: 27/02 (domingo)

Horário: 16h30

Horário: funcionamento do parque: das 10h às 18h

Preço: Os valores variam de acordo com dia do evento e locais disponíveis. Acesse o link de compra

COMPRE AQUI


Para a população de Louveira, que deseja prestigiar o evento, veja abaixo o melhor caminho.


Fonte:

Deixe seu comentário