Portal da Cidade Louveira

Inauguração

Buffet Macal inaugura serviço de restaurante

Com pratos diversificados, o almoço conta com opções para todos os tipos de gostos e dietas

Publicado em 20/03/2019 às 02:34
Atualizado em

Macal inaugura serviço de restaurante (Foto: Raquel Santos)

Macal inaugura serviço de restaurante (Foto: Raquel Santos)

Macal inaugura serviço de restaurante (Foto: Raquel Santos)

Conhecido por ser um dos mais importantes buffets de festas em Louveira, o Macal agora oferece o serviço de restaurante durante o almoço. São diversas opções oferecidas em um buffet a quilo ou a vontade por 28,90.

Segundo a proprietária Josi Caldana, a ideia veio como uma forma de aproveitar o amplo espaço do buffet que costumava a ficar ocioso durante a semana. Ela afirma que foi uma requisição da própria clientela em ter um lugar agradável com música ambiente para o almoço.

A comida natural sem nenhum tipo de produto industrializado é o diferencial do restaurante. Para Josi, a marca do restaurante é uma comida leve, com ingredientes que vêm do próprio sítio.

Além disso, o buffet diversificado pretende atender todos os tipos de público, mantendo também a linha de comidas fit que eram oferecidas nas marmitas e as opções vegetarianas. 

O Buffet Macal possui mai de 20 anos de história na área de festas e eventos. Recentemente, o serviço de almoço começou com as marmitas fit e agora expandiu para o almoço durante a semana. A paixão de Josi pela cozinha é o principal fator que estimulou o buffet a ampliar os horizontes. "Eu cozinho desde os 12 anos de idade, eu amo a cozinha, pra mim não é um desafio é um prazer sempre muito grande estar cozinhando" conta.

O restaurante Macal está localizado na Rua Catharina Calssavara Caldana, 385 na Vila Caldana e funciona de segunda a sexta a partir das 11h.

Confira mais fotos do Restaurante Macal Aqui

Fonte:

Deixe seu comentário