Portal da Cidade Louveira

Horóscopo

Veja o que os astros reservam para você hoje

Prepare-se para os imprevistos de hoje e use os pontos positivos a seu favor

Publicado em 22/12/2019 às 07:11


Áries 21 mar - 19 abr

Sua atuação se veste de racionalidade e pragmatismo, ainda mais no ofício, onde aproveita as possibilidades. Tenha inteligência emocional.


Touro 20 abr - 20 mai

Com seus valores em alta, você expande seu olhar sobre a vida. Engaje-se em ações coletivas, mas cuidado com as desavenças.


Gêmeos 21 mai - 21 jun

Há harmonia emocional e intimidade nas relações, o que lhe ajuda a manejar o estresse da rotina que demanda resiliência.


Câncer 22 jun - 22 jul

Aproveite as chances de se juntar a mais gente, trazendo maior movimento e cumplicidade para as atuações colaborativas.


Leão 23 jul - 22 ago

Consolide os métodos e as relações rotineiras, ao mesmo tempo que a colaboração gera resultados positivos dentro de casa. Evite atritos.


Virgem 23 ago - 22 set

Seu bem-estar mora nas práticas de lazer. Desfrute das chances de socializar, sem se descuidar da tendência a ser agressivo em suas falas.


Libra 23 set - 22 out

Dê valor para as pessoas amadas e para o companheirismo familiar. Faça sua casa mais confortável. Cuidado com os dispêndios.

Escorpião 23 out - 21 nov

Aumenta seu magnetismo e sua capacidade de argumentação. Com maior confiança em si mesmo, atenção para não ficar controlador.


Sagitário 22 nov - 21 dez

Há mais chances de ganhar dinheiro e elevar o nível de suas capacidades perante as necessidades práticas. Seja forte perante as adversidades.

9

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você se sente mais forte por dentro e suas características mais fortes trazem as pessoas para perto. Atuações conjuntas ganham movimento.


Aquário 20 jan - 18 fev

Ao ter melhor compreensão das dificuldades, você sabe como as resolver. Seja proativo no ofício, e cuidado com as tensões da rotina.


Peixes 19 fev - 20 mar

Fase favorável para atuações em grupo com quem gosta e com novas pessoas. Você ganha destaque porque sabe interagir bem.


Fonte:

Deixe seu comentário