Portal da Cidade Louveira

TOMÓGRAFO

Tomógrafo do novo “Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira”

O Tomógrafo computadorizado do novo Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira (Cedil) já realizou mais de 120 exames para diagnósticos de covid-19

Publicado em 24/06/2020 às 22:09


O Tomógrafo computadorizado do novo Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira (Cedil) já realizou mais de 120 exames para diagnósticos precisos de suspeita do novo coronavírus, em menos de um mês de seu início de funcionamento.

A tomografia computadorizada do tórax auxilia o profissional da Saúde a avaliar o pulmão e todo o sistema respiratório e é considerado um exame essencial para a escolha do tratamento mais adequado.

O Tomógrafo computadorizado do Novo Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira (CEDIL) é da marca SIEMENS, de última geração com 16 canais e 100.000 (Cem mil cortes) e um dos únicos na região.

Cedil

O Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira está em fase final de implantação e irá realizar importantes exames de tomografia computadorizada, colonoscopia, endoscopia, raio-x, mamografia e ultrassonografia sem que o morador tenha que sair da cidade, com muito mais conforto, segurança e rapidez.

Composto por recepção principal, sala de espera, salas de recuperação pós-exame e por cinco salas climatizadas em nova construção anexada ao CRL, o CEDIL foi criado para proporcionar agilidade e comodidade para o cidadão ser atendido dentro do município, com equipamentos modernos e de alta resolução.

Fonte:

Deixe seu comentário