Portal da Cidade Louveira

APAE

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Aconteceu ontem (26) no Auditório da Secretaria da Saúde de Louveira a Palestra da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência

Publicado em 27/08/2019 às 07:17
Atualizado em

(Foto: Raquel Santos)

(Foto: Raquel Santos)

(Foto: Raquel Santos)


Aconteceu ontem (26) no Auditório da Secretaria da Saúde de Louveira a Palestra da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, tivemos as presenças de Cristiany de Castro, Presidente da Federação as APAES do Estado de São Paulo e o Geilson Santos Flores presidente da APAE Louveira. 


Estamos na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O tema foi: Pessoas com Deficiência e suas famílias como protagonistas na implementação de políticas públicas. A palestra serviu para trazer informações das leis brasileiras de inclusão para a comunidade, pais, professores e população em geral.


É sempre muito bom conversar sobre direitos das pessoas com deficiência! Juntos, podemos sim construir uma sociedade mais digna, acessível e respeitosa para todos! 


Segundo Geilson Santos Flores presidente da APAE Louveira, estão sempre em busca de ajuda tanto por parte dos munícipes, quanto poder público e privado.




Fonte:

Deixe seu comentário