Portal da Cidade Louveira

Momento Tribuna

Luiz Rosa quer criar a Semana da Saúde

"Seriam realizados exames de sangue e oftalmológicos, uma medicina preventiva no desenvolvimento destas crianças e adolescentes"

Publicado em 19/09/2019 às 06:37


O vereador Luiz Rosa (MDB) iniciou sua fala defendendo a indicação 557 de 2019, que solicita a criação da Semana da Saúde junto aos alunos da rede pública de ensino de Louveira. "Seriam realizados exames de sangue e oftalmológicos, uma medicina preventiva no desenvolvimento destas crianças e adolescentes. Vejo que é interessante que haja essa semana de prevenção, porque sabemos que tem criança que não tem o rendimento que poderia ter por causa de problemas de visão. E com esses exames a criança vai melhor e não ter desconfortos, que a família nem sabe bem o por quê".

O vereador ainda aproveitou para parabenizar a Prefeitura, pela organização do evento de 7 de Setembro. "Estive presente, foi um evento bem organizado, bonito, ação cívica para que nossas crianças cresçam aprendendo a amar essa nação, respeitando a autoridade e compreendendo a importância de se ter liberdade em nossa Nação", disse. 

E o parlamentar continuou sua fala enaltecendo a Festa Nordestina, que ocorreu nesse mês em Louveira. "A Prefeitura está de parabéns, com esses eventos, todos eles focados no divertimento, lazer, educação de todos os louveirenses. Parabéns a todos da Secretaria de Educação e da Prefeitura de forma geral”. E destacou uma situação especial. "Quando é para cobrar, nós cobramos, mas quando é para agradecer também estamos prontos a agradecer. Teve uma amiga, pessoa conhecida, que precisou dos serviços da Santa Casa neste final de semana, foi atendida prontamente e pela celeridade a pessoa está viva. Com o atendimento rápido, da forma que sempre deve ser, essa pessoa está bem. O caso era muito grave".  



Fonte:

Deixe seu comentário