Portal da Cidade Louveira

Vacinação

Louveira abre hoje (9) agendamento para vacinar profissionais de Educação.

Primeiro passo é a realização do pré-cadastro no site Vacina Já

Publicado em 08/04/2021 às 23:03

A Prefeitura de Louveira inicia nesta sexta-feira (9) o agendamento de vacinação para profissionais da Educação que trabalham em Louveira. A aplicação das doses terá início na próxima segunda-feira (12).


Serão imunizados nesta etapa os profissionais com idade mínima de 47 anos que atuam em escolas municipais, estaduais e particulares em todo o Estado de São Paulo e ocupem funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários (clique aqui para ver a lista completa).


Como a distribuição das doses foi feita de acordo com o número de profissionais em atuação em cada um dos 645 municípios paulistas, a Secretaria de Estado da Saúde recomenda que os profissionais sejam imunizados na cidade em que trabalham e não no município de residência.


Cadastro

Antes de fazer o agendamento em Louveira, será preciso primeiramente ter em mãos o comprovante da aprovação do pré-cadastro realizado pelo site www.vacinaja.educacao.sp.gov.br.


Esse pré-cadastro passará por um processo de análise, definido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, e se validado, o profissional receberá em seu e-mail o Comprovante Vacina Já Educação. Este documento comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.


Com o comprovante em mãos, o profissional deverá entrar em contato por telefone com a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de seu local de trabalho (veja lista abaixo) e realizar o agendamento.


Caso não haja vacinas disponíveis no ato do agendamento, os profissionais serão inscritos numa lista de espera e chamados de acordo com o número de doses enviadas ao município pelo Estado.


Documentos

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o Comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou o seu número de CPF não conste no Comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.


Locais de vacinação, telefones para agendamento e informações

CS III - UBS Dra. Lucilene Mosca Melin

  • Telefone: (19) 3948-5311.

UBS 21 de Março

  • Telefone: (19) 3878-0728.

UBS Monterrey

  • Telefone: (19) 3878-5236.

UBS Antônio Carlos dos Santos (PAS)

  • Telefones: (19) 3848-1062 / 3848-1201.

UBS Burck

  • Telefone: (19) 3878-0411.

UBS Vista Alegre

  • Telefone: (19) 3848-4172.

Fonte:

Deixe seu comentário