Portal da Cidade Louveira

Saude

Jair Sartorato, vítima de assalto, precisa de doadores de sangue

O comerciante louveirense Jair Sartorato, continua internado em estado grave, na UTI, em Jundiaí, após levar três tiros em assalto que ocorreu no dia 25/11

Publicado em 15/12/2019 às 07:43
Atualizado em

O amigo Jair Sartorato, vítima de assalto, precisa de doadores de sangue

O comerciante e ex vereador louveirense Jair Sartorato, continua internado em estado grave, na UTI do Hospital São Vicente, em Jundiaí, após levar três tiros em assalto que ocorreu no dia 25 de novembro, ao fazer o depósito do malote de seu estabelecimento na agência Sicredi, no Centro de LOUVEIRA. Ele já passou por algumas intervenções cirúrgicas, consideradas bem sucedidas, e a recuperação dele estava em plena evolução, mas seu quadro clínico se reverteu, sendo novamente submetido em aparelhos de respiração, para procedimentos de recuperação. Amigos e conhecidos louveirenses estão fazendo agora, uma campanha de doação de sangue para o pleno restabelecimento do nosso amigo Jair

A campanha pede que os doadores procurem a #Colsan em Jundiaí, que fica na Rua XV de Novembro, 1848, na Vila Municipal. É preciso falar em nome de Sartorato e também do Hospital São Vicente.

As doações podem ser feitas de segunda a sábado, das 7h30 às 12h30 e pode ser qualquer tipo sanguíneo.

#ASSALTO

O comerciante Jair Sartorato, proprietário do #SupermercadoAliança, foi alvejado assim que chegava ao banco, que fica ao lado do seu estabelecimento. Os bandidos tentaram atropelá-lo, mas Jair percebeu, e saiu correndo. Pelo circuito de câmeras, é possível ver dois assaltantes já desembarcando do Fox e atirando com pistolas e um fuzil contra o louveirense, que consegue entrar na agência. Eles pegam o malote, com dinheiro e cheques, e saem para o Bairro Capivari, onde segundo a Guarda, um Renault Sandero branco os aguardava numa estrada de terra. Ali se separaram. Enquanto isso, Sartorato agonizava até a chegada rápida da Guarda, Polícia e Ambulância, que o socorreram.

#PRESO

Após o assalto a Guarda Municipal (GM) de LOUVEIRA iniciou o apoio às investigações da Polícia. Segundo o Comando da GM, através do Sistema Municipal de Monitoramento foi possível identificar o Fox vermelho e todo seu trajeto. Em menos de meia hora, a Guarda prendeu um dos indivíduos na entrada de VINHEDO, pela Rodovia Anhanguera.

O abordado no Fox, levou a GM e a Polícia em uma casa no Residencial Cavalli, no Bairro Santo Antônio, em LOUVEIRA, onde de acordo com o preso, se reuniram para planejar o crime. Ali, os GMs e a Polícia, encontraram anotações, mapas, e máscaras que seriam utilizadas no assalto. A Central de Inteligência da Guarda também reuniu material que indicou um outro veículo utilizado no crime, no qual, os demais integrantes da quadrilha fugiram. É um Sandero Branco, porém, o emplacamento não foi revelado.

A Guarda ainda, encontrou na terça-feira (26), dia seguinte após o assalto, o dono do imóvel alugado pelos ladrões. Trate-se de Jean Rodrigues dos Santos, que é suspeito de participação no crime e está foragido.

A Guarda e a Polícia continuam empenhados na busca dos fugitivos que já foram identificados.

Fonte:

Deixe seu comentário