Portal da Cidade Louveira

Lazer e Esportes

Vinhedo realiza mudanças na circulação de veículos no Parque Municipal

Alterações vão garantir mais segurança e comodidade aos frequentadores do local e visitantes.

Publicado em 11/06/2021 às 02:02

O Parque Jayme Ferragut, em Vinhedo, está promovendo esta semana adequações nas áreas de estacionamento e na circulação de veículos no interior do recinto para garantir mais segurança. As alterações atendem aos pedidos de moradores, pais de alunos e frequentadores do local, que solicitaram restrições de circulação de carros dentro do parque para evitar acidentes.


A Secretaria de Esportes e Lazer vai disponibilizar vagas demarcadas em torno do Ginásio Municipal Antônio Elias para estacionamento. A área coberta próxima ao ginásio será destinada apenas para estacionamento de carros oficiais. A circulação de veículos no interior do recinto será restrita apenas à área de estacionamento.


“Estamos adequando o local para que os usuários possam estacionar seus veículos em uma área demarcada, com mais comodidade, mas também com segurança para quem utiliza o parque. Sabemos que parques municipais de cidades da região não permitem acesso de veículos ao seu interior, por isso optamos por uma adequação que oferece comodidade e segurança”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira.


O Parque Municipal Jayme Ferragut fica na Avenida Aparecida Tellau Seraphim, s/n, no Portal de Vinhedo, e fica aberto todos os dias das 7h30 às 18h. O espaço tem de 92.500 metros quadrados, abriga ginásio poliesportivo, lago, área para caminhada, área para piquenique, fonte de água Bica do Boi, pista de skate, parque aquático municipal e a atual sede do Grupo Escoteiro Vinhedo.

Fonte:

Deixe seu comentário