Portal da Cidade Louveira

Inovação

Vinhedo e Sebrae oferecem programa de inovação para pequenas empresas

Com duração de quatro meses e início em 8 de março, iniciativa tem orientação proativa, gratuita e personalizada

Publicado em 02/03/2021 às 01:49

O programa “Agentes Locais de Inovação”, que orienta empresas sobre como adotar práticas inovadoras de negócios, será realizado em Vinhedo através de uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae. A iniciativa integra o projeto da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura de Vinhedo de desenvolver parcerias com diferentes instituições para auxiliar e potencializar os negócios e a economia da cidade.


“Estamos sempre em busca de iniciativas para tornar nossa cidade cada dia mais competitiva no cenário econômico, auxiliando nossos empreendedores. Essa é mais uma rica e promissora oportunidade que apresentamos”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Tiago de Paula.


O programa tem duração de quatro meses, com início em 8 de março. Promove a prática continuada de ações de inovação nas empresas com orientação proativa, gratuita e personalizada. As inscrições devem ser feitas no link: bit.ly/alinaminhaempresa2021. Podem participar empresários de micro e pequenas empresas (ME e EPP), dos setores de indústria, comércio e serviço.


Agentes Locais de Inovação, bolsistas do CNPq, selecionados e capacitados pelo Sebrae, visitam as empresas, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos, processos e na identificação de novos nichos de mercado para produtos e serviços.


Clique aqui! Para mais informações.

Fonte:

Deixe seu comentário