Portal da Cidade Louveira

Vacina Covid-19

Vinhedo disponibiliza agendamento online para vacinação contra covid-19

Novo sistema vai facilitar, otimizar e agilizar o atendimento dos moradores, com todas as informações necessárias.

Publicado em 10/06/2021 às 04:51

A Prefeitura de Vinhedo disponibiliza a partir desta quinta-feira (10) um novo sistema de agendamento para a vacinação contra a covid-19, que vai facilitar, otimizar e agilizar o atendimento.


Os moradores que tiverem sido contemplados nos grupos de vacina do governo estadual, divulgados pela Prefeitura de Vinhedo, devem se cadastrar através do link. Clique aqui para acessar. O agendamento será feito já no cadastramento.


“O agendamento online vai facilitar todo o processo de vacinação. Hoje fazemos o cadastramento e entramos em contato com o morador por e-mail e telefone para avisar o dia e horário da vacina. Na nova plataforma, o agendamento será feito todo online, com todas as informações necessárias para que o morador possa ser vacinado”, explicou o secretário interino de Saúde, Milton Ribolli.


Para realizar o agendamento, o morador precisa criar seu usuário no sistema municipal e cadastrar uma senha, que será utilizada para acessar o link da vacina. Com a senha, o morador entra na página do site da  vacinação (Clique aqui para acessar o link), clica no ícone de agendamento, seleciona o grupo de vacinação de acordo com o cronograma vigente, a unidade onde será vacinado, escolhe o horário e a data disponíveis. Depois é só confirmar e imprimir o protocolo.


O protocolo vai trazer todas as informações do agendamento, documentos e requisitos necessários para receber a vacina. No site é possível reagendar a vacina ou cancelar o agendamento. Apenas serão vacinados os moradores que cumprirem os requisitos do grupo vigente no calendário e que estiverem com a documentação necessária.

Fonte:

Deixe seu comentário