Portal da Cidade Louveira

Saúde

Saúde de Vinhedo fará pré-conferências online para debater a construção do SUS

Resultados dos debates serão apresentados na 12ª Conferência Municipal de Saúde, no dia 7 de julho, também online

Publicado em 14/06/2021 às 05:04

A Secretaria de Saúde de Vinhedo em parceria com o Conselho Municipal de Saúde promove a 12ª Conferência Municipal de Saúde, no dia 7 de julho, às 19h.

O evento será online e poderá ser acessado no link (clique aqui para acessar).Três pré-conferências serão realizadas antes da conferência para debater com os vinhedenses o tema deste ano, “Qual a participação de cada um na construção de um SUS de qualidade”.


As pré-conferências serão realizadas nos dias 16, 23 e 30 de junho, das 13h30 às 15h30, também online, para mobilizar moradores de diferentes regiões de Vinhedo.


No dia 16 o encontro busca reunir a população da região da Capela, no link (clique aqui para acessar).


No dia 23 é voltado para os moradores da região central, no link (clique aqui para acessar). A região dos 7 bairros está convidada a partcipar da pré-conferência no dia 30, no link (clique aqui para acessar).


Os resultados desses três debates serão apresentados na 12ª Conferência Municipal de Saúde, em julho. Os moradores também podem participar respondendo o questionário que ficará disponível até o fim de junho no link (clique aqui para acessar). A participação nas pré-conferências e na conferência é muito importante para aprimorar os serviços de saúde pública no município e em todo o País. O relatório de vinhedo será encaminhado para o governo estadual.


Confira

12ª Conferência Municipal de Saúde

7 de julho de 2021

19h

Clique aqui para acessar.

Fonte:

Deixe seu comentário