Portal da Cidade Louveira

Audiência Pública

Região de Jundiaí debate Orçamento de SP

Na próxima semana, a Audiência Pública Regional do Orçamento de 2023 estará aberta à participação da população

Publicado em 23/06/2022 às 11:07

(Foto: Governo do estado SP)

A Região Administrativa Metropolitana de Jundiaí recebe na próxima quinta-feira (30) a reunião virtual para a discussão do Orçamento do Estado de 2023. As Audiências Públicas Regionais são promovidas pelo Governo de São Paulo e organizadas pela Secretaria de Projetos, Orçamento e Gestão e pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, atendendo à Lei de Responsabilidade Fiscal.

No encontro, a população tem a oportunidade de participar da construção do Orçamento de SP, indicando as necessidades de investimento do Estado que considerem prioritárias para o desenvolvimento da sua cidade constituída na Região Metropolitana de Jundiaí, sendo que o município de Louveira faz parte deste agrupamento. Pelo segundo ano, a Audiência Pública será realizada em ambiente virtual.

Todas as contribuições registradas serão incluídas em relatórios endereçados aos órgãos competentes para análise e validação. Assim, o cidadão tem a garantia de que a sua escolha será comunicada ao responsável pela ação governamental por ele priorizada.

Os interessados em participar das audiências devem acessar os sites Audiências do Orçamento e Secretaria de Orçamento e Gestão, onde será também publicada a metodologia que orientará a realização das Audiências Públicas Regionais Virtuais. As próximas reuniões podem ser acessadas pelo aplicativo Teams.


Fonte:

Deixe seu comentário