Portal da Cidade Louveira

Habitação

Prefeito de Vinhedo se reúne com o Secretário Estadual de Habitação

Novas parcerias foram visibilizadas com o intuito de reduzir o déficit habitacional da cidade

Publicado em 26/05/2021 às 23:24

Na última terça-feira, 25, o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco e o Secretário de Habitação Madu Serrano, estiveram reunidos com o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, e o chefe de gabinete Fernando de Godoy (ex-prefeito de Holambra), para viabilizar novos empreendimentos populares para o município.


Conforme destacou o prefeito, Vinhedo tem um déficit habitacional de cerca de 7 mil moradias populares, sendo necessário oferecer condições para que os vinhedenses com mais tempo de município possam ter seu imóvel próprio. “Sabemos das dificuldades que um vinhedense tem para adquirir seu imóvel, as terras vinhedenses têm um custo elevado e é papel do poder público contribuir para amenizar o problema de falta de moradia”, disse dr. Dario.


Na reunião, Madu Serrano pediu agilidade na entrega final dos apartamentos do Vinhedo H, no Altos do Morumbi, que aguardam liberação da Caixa Econômica Federal. “O secretário nos prometeu que em junho serão entregues”, anunciou.


Em pauta também, foram discutidas novas parcerias entre o município e o Governo do Estado para que Vinhedo possa receber pelo menos mais um empreendimento populacional.


Fonte:

Deixe seu comentário