Portal da Cidade Louveira

Seguro Desemprego

PAT Itupeva retoma atendimento presencial para dar entrada no Seguro Desemprego

A prioridade segue o atendimento com agendamento

Publicado em 03/05/2021 às 23:21

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) retomará o atendimento presencial. Desta maneira as pessoas que precisarem dar entrada no ‘Seguro Desemprego’, devem fazer o agendamento no telefone (11) 4290-2226, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas. Também é possível solicitar o seguro pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou pelo site https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-o-seguro-desemprego.


“Estamos retomando nosso trabalho com atendimento presencial, porém, orientamos que o trabalhador busque as opções disponibilizadas pelo Ministério, tanto o app quanto o site. Caso seja necessário o atendimento presencial, a prioridade continua sendo o atendimento por agendamento. Quem precisar tirar dúvidas pode entrar em contato através do telefone do PAT ou pelo e-mail, nós iremos orientar e procurar resolver os problemas de cada pessoa”, comentou o supervisor do PAT, Eduardo Lungov.


Vagas de Emprego

A Prefeitura de Itupeva divulga, semanalmente, a relação de vagas em seu site oficial. Além disso, os interessados devem acessar o perfil no Facebook/Pat Itupeva para obter mais informações. O PAT de Itupeva não recebe currículos por e-mail.


O PAT Itupeva está na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, Parque das Vinhas. O e-mail do PAT é o pat@itupeva.sp.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário