Portal da Cidade Louveira

Parque da Cidade

Parque da Cidade de Itupeva voltará a receber o público a partir de hoje(28)

Com o encerramento do "Drive Túnel", o Parque da Cidade retornará seu funcionamento normal, com acesso pelo portão da Avenida Emílio Checchinato.

Publicado em 28/12/2020 às 02:10

Com o encerramento do Natal Iluminado 2020 – Drive Túnel, o Parque da Cidade retornará seu funcionamento a partir da próxima segunda-feira (28/12), com acesso pelo portão da Avenida Emílio Checchinato.

Mas, ficará fechado nos dias 31 de dezembro, 01, 02 e 03 de janeiro, por medida tomada devido ao anúncio do Governo do Estado de São Paulo, na última terça-feira (22/12) que, para evitar o aumento da propagação do coronavírus, permitirá apenas o atendimento e funcionamento de serviços essenciais.

Desde o dia 21 de setembro, o Parque da Cidade está com abertura parcial, atendendo a população que utiliza a pista de caminhada e a ciclovia para a prática de atividades físicas individuais.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ressalta que o Parque continuará seguindo o protocolo sanitário de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, bem como orientações e regras estabelecidas pelo Plano São Paulo.

Confira abaixo novos dias e horários:

  • Segunda a Sexta-feira - Das 6h às 11h e das 16h às 21h; 
  • Sábado, Domingo e Feriados - Das 7h às 11h e das 14h às 18h. 

Saiba mais

Permanecerá proibida a utilização das demais instalações (pátio de eventos, academia ao ar livre, parque infantil, quadras, trilhas, bancos, entre outros), estando vedadas quaisquer atividades coletivas.

Haverá apenas uma entrada para o acesso no Parque (próxima à secretaria do local), onde será feito o controle de entrada e saída, além de aferição de temperatura de todos os frequentadores, sendo que se for observada temperatura acima de 37,5°C, a pessoa será orientada a procurar o serviço médico.

Serão disponibilizados álcool em gel 70% e papel toalha para a higienização das mãos. O uso de máscaras faciais continua obrigatório durante toda a permanência no Parque, para frequentadores e servidores.

Os bebedouros ficarão lacrados, sendo que cada frequentador deverá levar a sua própria garrafinha de água, sendo proibido o seu compartilhamento, bem como de qualquer outro item de uso pessoal.

Deverá ser mantido o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre todos.

Fonte:

Deixe seu comentário