Portal da Cidade Louveira

Motorista

Motorista, o brasileiro que vive de sol a sol transportando o Brasil

Uma categoria que vive com tantas dificuldades e continuam a cruzar o país diariamente

Publicado em 24/07/2019 às 00:57
Atualizado em

O dia 25 de julho é uma homenagem aos profissionais que trabalham com o “pé  na estrada”, seja transportando mercadorias ou pessoas por diversos lugares do país.

O Dia do Motorista é momento para refletir sobre os mais de dois milhões de brasileiros e brasileiras que vivem de sol a sol transportando por todo o Brasil.

Faça chuva ou faça sol, eles estão lá! Podem haver problemas com a família, falta de dinheiro, dificuldades das mais variadas, mas eles estão lá! Não param nunca, mesmo com a prestação do caminhão, da van ou do ônibus atrasada, ou com o preço do diesel ameaçando seus ganhos. Mesmo com falta de frete bom ou até mesmo sem frete de retorno.

Os motoristas brasileiros são um caso a ser estudado: uma categoria que vive com tantas dificuldades, mas que não desiste e segue em frente! Nós, do Portal da Cidade de Louveira, queremos lhes parabenizar, sabemos das dificuldades. Sabemos o quanto é difícil deixar a família em casa e partir, muitas vezes os filhos chorando, aquela saudade das pessoas amadas, mas tem frete para fazer! Tem conta para pagar! Não podem ficar parados.


Parabéns Motoristas pelo seu dia!!



Fonte:

Deixe seu comentário