Portal da Cidade Louveira

Cultura

“Música em Movimento” chega ao Itatiba Park na terça-feira (6)

"Música em Movimento" é uma ação cultural da Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Publicado em 05/07/2021 às 02:17

Músico Tiago Sorensen (Foto: Prefeitura de Itatiba)

Chegou a vez dos moradores do bairro Itatiba Park ouvirem música de qualidade. Na próxima terça-feira, 06/07, o artista Tiago Sorensen irá se apresentar no "Música em Movimento". O roteiro inclui a avenida Marcelo Gervásio Dian, a rua Henrique Pizi e algumas vias transversais.


Esta é a terceira apresentação da nova temporada do "Música em Movimento", projeto que conta com o patrocínio da Unimed Itatiba, responsável pelo cachê dos artistas. "Trata-se de uma parceria muito importante para o município, pois traz alegria aos moradores e ajuda os artistas neste momento de tamanha complexidade", avalia o prefeito de Itatiba, Thomás Capeletto de Oliveira.


O projeto "Música em Movimento" é uma ação cultural da Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e conta com o apoio cultural da CRN - Central de Rádio e Notícias, ITV Brasil, Jornal de Itatiba, Web Rádio AM Itatiba, Revista Digital Tem Itatiba e patrocínio da Unimed Itatiba.


Conheça o artista desta terça-feira:

Tiago Sorensen é músico, cantor, compositor e produtor musical com quase 20 anos de carreira. Atualmente apresenta ao público um projeto acústico de versões de canções nacionais e internacionais, dos anos 70 aos anos 2000.


Fonte:

Deixe seu comentário