Portal da Cidade Louveira

MUNDO DAS CRIANÇAS

Mundo das Crianças de Jundiaí conta com setor de Achados e Perdidos

O Mundo das Crianças oferece aos visitantes um setor de Achados e Perdidos, que fica na administração.

Publicado em 01/07/2021 às 02:51

(Foto: DAE Jundiaí )

Celular, toalha, calçados, peças de roupa, garrafas de água, carteira e fones de ouvido também já foram encontrados pela equipe de segurança do Mundo. “Esse é mais um serviço que prestamos aos visitantes para facilitar a busca pelo objeto perdido e evitar possíveis desvios nas devoluções dos itens”, destaca o assessor Luiz Trientini.


Para a retirada dos itens, no caso de documentos pessoais, o titular deve apresentar um documento com foto. Com relação aos objetos eletrônicos, como medida de segurança, é necessário o desbloqueio da senha do equipamento e, para outros pertences, a comprovação é feita pela descrição dos artigos.


As peças ficam guardadas por até 60 dias. Após este período, são encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade para doação.


Integrado com o Mundo das Crianças, o setor de Achados e Perdidos do Parque da Cidade também funciona na administração, no horário de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


Agendamento

Para conhecer o Mundo das Crianças, é necessário realizar o agendamento no site(clique aqui para acessar os site) São dois períodos disponíveis, de terça a domingo: pela manhã, das 7 às 12 horas, ou à tarde, das 13 às 17 horas. Cada pessoa pode reservar um total de 5 visitas por CPF.


A entrada e saída são realizadas pela portaria do Mundo das Crianças (rodovia João Cereser, pista Sul, km 64+400, bairro Pinheirinho). O uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo de permanência no local. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4522-0499 e 4522-0766.

Fonte:

Deixe seu comentário