Portal da Cidade Louveira

CULTURA POP

Maior evento Geek do interior do estado acontece em Valinhos

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado “Chaves”, é uma das atrações

Publicado em 07/11/2019 às 07:20

Com o apoio da Prefeitura de Valinhos, através da Secretaria de Cultura, acontece nos dias 16 e 17 de novembro no Parque Municipal de Exposição Monsenhor Bruno Nardini a primeira edição do Geek Interior Festival. O evento, que contará com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais do mundo geek, entre eles Carlos Villagrán, o Kiko do seriado mexicano “Chaves”, quer ser firmar como um dos maiores do gênero na região.

O Geek Interior Festival tem como objetivo reunir o melhor do mundo geek em um único espaço, com atrações para todo gostos e estilo. Segundo os organizadores, será também um evento interativo com os fãs.

Carlos Villagrán se apresenta no palco principal no dia 17, onde haverá um painel especial para os fãs. Além do intérprete do Kiko, o Geek Interior Festival em Valinhos, vai receber o dublador Wendel Bezerra, que dá voz aos personagens Goku, Bob Esponja e Jack Chan. Bianca Alencar, atriz, dubladora e cantora, também se apresenta nessa primeira edição.

O evento promove a Seletiva WCS Brasil com os cosplays participantes. Os dois melhores cosplayers vão concorrer ao melhor cosplayer do Brasil e podem chegar à final do mundial, que acontece no Japão.

Informações sobre horários, ingressos e todas as atrações do festival podem ser encontradas no site do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário