Portal da Cidade Louveira

Meteorologia

Louveira terá chuva intensa até sábado (2)

A previsão para esta semana é de mais de 20mm de chuva por dia. Intensidade diminui no feriado.

Publicado em 26/02/2019 às 07:24
Atualizado em

Chuvas intensas continuam durante a semana em Louveira (Foto: Giullia Sampaio)

Segundo a previsão, as fortes chuvas em Louveira prosseguem até sábado (2). A probabilidade de chuva para todos os dias desta semana é de 90%.

Nesta terça (26) e quarta-feira (27) o tempo permanece com Sol e algumas nuvens e chuva a qualquer hora do dia, com volume de aproximadamente 20mm. As temperaturas ficam entre os 20° e 28°.

Já na quinta-feira (28), o dia permanece chuvoso e nublado, com volume de chuva aproximado de 24mm. As temperaturas permanecem entre os 20º e 25º.

A intensidade da chuva aumenta na sexta-feira (1), chegando a 35mm de chuva. O tempo se estabelece ensolarado com algumas nuvens e as temperaturas ficam entre 19° e 26°.

Vai chover no feriado?

A partir de sábado (2) a chuva começa a diminuir na cidade, mas ainda pode chover durante o dia todo. O volume de chuva previsto para este dia é de 10mm e as temperaturas sobem para a mínima de 20° e máxima de 27°.

O resto do feriado de Carnaval permanece um pouco mais estável em Louveira, com temperaturas entre 20° e 27°. No domingo (3) ocorre possíveis pancadas de chuva a tarde e a noite, mas o volume aproximado é de apenas 1mm.

Para segunda-feira (4), não há a previsão de chuva. E para terça (5), a probabilidade diminui para 75% com o volume aproximado de 2mm. As chuvas voltam a se intensificar na quarta-feira de cinzas (6).

Fonte:

Deixe seu comentário