Portal da Cidade Louveira

Visita

Itupeva recebe visita do Deputado Estadual e Delegado Bruno Lima

Deputado reafirma compromisso de enviar emenda para construção de hospital veterinário

Publicado em 06/01/2021 às 21:25

Nesta quarta(06), o deputado estadual e delegado Bruno Lima, acompanhado do vereador e presidente da Câmara Municipal Edicarlos Candiani Luna, esteve no Paço Municipal para reafirmar o compromisso de enviar R$ 200 mil em verba por meio de emenda parlamentar para a construção de um hospital público veterinário em Itupeva.

É um projeto maravilhoso. Que já está no plano de Governo do prefeito Marcão Marchi. Quem gosta de animais, protetores e donos de animais, sabem o quanto é custoso tratar do seu animalzinho. Tenho a causa animal como uma das frentes de trabalho e, fico feliz em saber que Itupeva valoriza também essa causa”, ressalta o deputado estadual Bruno Lima.

O prefeito Marcão Marchi agradeceu ao deputado e delegado que tem sido parceiro em melhorias no município. “É muito bom contar com a parceria do deputado Bruno Lima. Ele sempre esteve disposto a colaborar com o nosso governo. Ele destinou, por exemplo, emenda orçamentária, que proporcionou entrega dos novos uniformes para os profissionais do Setor de Ambulâncias de Itupeva, no último mês de dezembro. Agradeço pela parceria”, afirmou.

Presidente da Câmara, o vereador Edicarlos Candiani Luna, comentou que é motivador, e fortalece o trabalho quando se pode contar com essa parceria. “O Bruno é um parceiro, um parlamentar que já acompanho o excelente trabalho e inspira muito todos nós, um deputado acessível e que podemos contar sempre em nossa cidade. Fiquei muito feliz de recebê-lo aqui e estou certo que, juntos, vamos fazer muito por Itupeva”, agradeceu.

Fonte:

Deixe seu comentário