Portal da Cidade Louveira

Estágio

Inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Comgás vai ate dia 16/01

Estudantes de todos os cursos de ensino superior poderão participar do processo seletivo

Publicado em 08/01/2021 às 08:10

A Comgás, maior distribuidora gás natural encanado no Brasil, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2021. As inscrições podem ser realizadas até 16/01 pelo site https://www.99jobs.com/comgas/jobs/108664-programa-de-estagio-comgas-2021?preview=true.


A empresa busca estudantes do ensino superior que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos. Todos os cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) são aceitos, seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura, e, para participar, o candidato precisa concluir a graduação entre julho de 2022 a julho de 2023.


Serão considerados candidatos potenciais aqueles estudantes que se destacam por seu protagonismo, que são inquietos e interessados em solucionar problemas, e que se dedicam para entregar seu trabalho de forma impecável – atitudes que estão alinhadas à cultura da empresa. Todo o processo seletivo é online, em parceria com a 99 Jobs, e os aprovados iniciam em março de 2021.


O Programa de Estágio Comgás 2021 tem duração de até 18 meses e carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados receberão vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia.


Programas como esse são de extrema importância para nós, pois estimulam que profissionais no início de carreira ingressem no mercado de trabalho, aprendam e cresçam junto com a gente, contribuindo com o nosso propósito de transformar vidas por meio da nossa energia, levando conforto e eficiência para nossos clientes”, comenta Elisangela Martins, Diretora de Pessoas e Cultura da Comgás.

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.


Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.


Fonte:

Deixe seu comentário