Portal da Cidade Louveira

Estupro

Idoso suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso em flagrante em Jundiaí

Ele é vizinho e pai de uma amiga da vítima, que brincava na casa dela. Criança passou por cirurgia no Hospital Universitário e permanece internada.

Publicado em 30/12/2020 às 08:44

Um idoso suspeito de estuprar uma criança de nove anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (30) no bairro Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP). Segundo a Polícia Militar, ele é vizinho e pai de uma amiga da vítima, que brincava na casa dela.

A corporação informou que recebeu uma denúncia dizendo que havia uma criança na Unidade de Pronto Atendimento com sangramentos. Inicialmente, a menina negou as agressões, mas depois confessou e disse que o homem, de 64 anos, a havia ameaçado de morte caso contasse para alguém.

A equipe foi até a casa do suspeito e cercou o local. No entanto, ele havia fugido. O homem foi encontrado na Estrada do Varjão algumas horas depois. De acordo com a PM, ele estava com R$ 850 e disse que a intenção era fugir da cidade.

O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. A criança foi transferida para o Hospital Universitário de Jundiaí, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Fonte:

Deixe seu comentário