Portal da Cidade Louveira

aglomeração

Guarda Municipal de Vinhedo flagra aglomeração em bar na região da Capela

Ao menos 35 pessoas estavam no local, bebendo e jogando bilhar, nos fundos foram flagradas seis máquinas caça-níquel ligadas

Publicado em 03/05/2021 às 23:01

A Ronda Ostensiva (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo deteve o proprietário e funcionário de um bar na região da Capela por promover aglomeração no interior do estabelecimento. Cerca de 35 pessoas estavam dentro do bar, na Rua Fábio Junqueira Meirelles, bebendo e jogando bilhar. Em um cômodo dos fundos foram flagradas seis máquinas caça-níquel ligadas. Os suspeitos foram levados à delegacia, acusados de infração de medida sanitária preventiva, e liberados.


Em patrulhamento pela rua, a Guarda percebeu movimentação e barulho no estabelecimento, conhecido como Bar do Marquinho, que se encontrava fechado e com algumas pessoas na frente. Os agentes da GCM entramos por uma porta lateral e encontraram ao menos 35 pessoas no interior, consumindo bebidas e jogando bilhar, infringindo o Decreto municipal n°104 de 29 de Abril de 2021.


Os infratores foram averiguados e liberadas no local. Dentro do bar foram localizadas seis máquinas caça-níquel ligadas, em um cômodo nos fundos do comércio, infringindo a Lei 3688/ 41, artigo 50. A Guarda solicitou serviços de perícia no local. O proprietário do comércio e seu funcionário foram conduzidos à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência.


A Guarda apreendeu e apresentou à Polícia Civil R$ 270,00, seis leitores de nota e cinco memórias das máquinas. Após a elaboração boletim de ocorrência o proprietário e seu funcionário foram liberados.

Fonte:

Deixe seu comentário