Portal da Cidade Louveira

Solidariedade

Fundo Social de Itupeva recebe doação de 50 cobertores

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na quarta-feira (30), a doação de 50 cobertores da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção.

Publicado em 02/07/2021 às 01:51

Cobertores doados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social e assistidos do CRAS que residem na área rural de Itupeva (Foto: Prefeitura de Itupeva)

A iniciativa faz parte da campanha interna da associação, denominada ‘O Frio Não Pode Esperar’, reunindo empresas ligadas ao segmento da construção, inclusive estabelecimentos de Itupeva.

A entrega foi feita na sede da instituição, em Jundiaí, com a presença da gerente executiva da Acomac, Rita Márcia Grisotti, que repassou os itens diretamente à vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, Cristiane Toledo.


“Agradecemos a todos os doadores e parceiros da indústria, que abraçaram conosco este ato de amor ao próximo”, destacou Rita Márcia Grisotti.


A vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Toledo, destacou que os cobertores doados pela Acomac serão destinados aos Centros de Referência de Assistência Social (Monte Serrat e Parque das Hortênsias), que encaminharão às famílias em situação de vulnerabilidade social, além dos assistidos que residem na área rural de Itupeva. “Essas doações são extremamente importantes para essa época de frio intenso, contribuindo diretamente para a Campanha do Agasalho 2021, que está em vigor em nosso município”, disse.


Para colaborar com a Campanha do Agasalho 2021, basta comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente.


São aceitas doações de agasalhos, cobertores e roupas em geral (em bom estado).


Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.

Fonte:

Deixe seu comentário