Portal da Cidade Louveira

À espera de um lar

Feira de Adoção de Animais no Maxi Shopping Jundiaí

O Instituto Focinho Feliz realiza, no dia 25 de junho, das 12h às 16h, no Maxi Shopping, a Feira de Adoção, com cães e gatos, adultos e filhotes

Publicado em 23/06/2022 às 14:35

Maxi Feira de Adoção (Foto: Divulgação)

Todos os animais são castrados, vermifugados, vacinados e microchipados.

Para adotar é necessário que a pessoa responda um questionário com várias perguntas para saber se o adotante tem conhecimento da responsabilidade que envolve ter um pet; se tem condições de cuidar e entende as necessidades do animal; se dispõe de local apropriado; se o pet é o ideal para o interessado, etc. O Instituto fornece orientações em relação aos primeiros cuidados e onde a pessoa pode adquirir ração, caminhas, e tudo mais.

Não existe taxa de adoção, mas as doações espontâneas são sempre bem-vindas para custeio dos animais resgatados e tratados pela Ong.


O Instituto Focinho Feliz nasceu dia 3 de março de 2020, com a união de três grandes amigas, Cláudia, Luana e Liz, três amantes dos animais que já faziam o trabalho de resgate, tratamento e adoção responsável há anos. E juntando forças, abraçaram a missão de proteger e cuidar dos animais e do meio ambiente através da educação, resgate e adoção responsável, sempre lutando para melhorar e ampliar as políticas públicas com olhar aos animais, além de resgatar, tratar, castrar e encontrar lares responsáveis e de amor para os peludos. O Instituto não tem um abrigo, conta, sim, com lares temporários para receber os resgatados, fornecendo todo o suporte necessário para quem os acolhe, até que sejam adotados.


Em 2020 o Instituto Focinho Feliz resgatou 79 animais e doou 92 (ajudando assim outras pessoas a doarem, unindo forças com quem trabalha pelo bem da causa). Em 2021 houve o resgate de 62 animais e doação de 82. Adotar um animal é um ato de amor e responsabilidade. Abrace essa causa.


Serviço:

Dia: 25/06/2022

Horário: Das 12h ​às 16h

Local: Estacionamento G3 Leste do Maxi Shopping Jundiaí

Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000 – Vila Rio Branco - Jundiaí

Entrada Franca


Fonte:

Deixe seu comentário