Portal da Cidade Louveira

Estação Elevatória

Fase final da manutenção preventiva na Estação Elevatória do Jundiaí Mirim.

Previsão de conclusão é para domingo(28). O abastecimento de água poderá ser afetado na madrugada deste dia, da meia-noite às 6 horas, na região.

Publicado em 25/02/2021 às 05:17
Atualizado em

A DAE Jundiaí conclui, neste domingo (28), o serviço de manutenção preventiva na Estação Elevatória do Jundiaí Mirim. O reparo teve início no dia 21 e será finalizado agora. O abastecimento poderá ser afetado na madrugada deste dia, da meia-noite às 6 horas, na região.


O fornecimento de água poderá ser paralisado nos bairros Vila Hortolândia, Vila Bandeirantes, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso (1 e 2), Vila Marlene, Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Sales, Jardim Daiane e Engordadouro.


Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.


Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 08000 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.


Fonte:

Deixe seu comentário