Portal da Cidade Louveira

Danone

Danone fecha fábrica de Água Bonafont em Jundiaí

Trabalhadores da Água Bonafont em Jundiaí tiveram uma péssima noticia sesta feira 03/01, a Danone anunciou o fechamento da unidade em Jundiaí

Publicado em 03/01/2020 às 07:50

Trabalhadores da Água Bonafont de Jundiaí tiveram uma péssima notícia nesta sexta-feira (03). A Danone anunciou o fechamento da fábrica localizada na região do Medeiros. Ao todo a empresa demitiu 106 funcionários e convidou outros 25 para irem para unidades do grupo.

Em comunicado enviado ao “Jornal da Região” a empresa diz que está realizando uma “readequação”. A água utilizada pela Danone é considerada uma das melhores do Estado, na região da chamada “fraldas da Serra do Japi”. 

Veja a nota de esclarecimento da empresa:

“A Danone Águas Brasil confirma o encerramento da operação de sua fábrica de Jundiaí (SP), como parte de uma readequação estrutural. A empresa está prestando todo o suporte necessário para assegurar boas condições de saída dos colaboradores, incluindo pacote de benefícios acima do previsto pela legislação e ajuda externa especializada para apoiar na recolocação no mercado de trabalho.  

A companhia segue investindo na marca Bonafont, reiterando seu compromisso contínuo na ampliação do consumo de água mineral natural pelo consumidor.”

Fonte:

Deixe seu comentário