Portal da Cidade Louveira

Jundiaí

DAE Jundiaí retoma recadastramento de clientes, casa a casa

A campanha de recadastramento começou em setembro de 2019, mas, este ano, ficou oito meses suspensa, em função da pandemia da Covid-19.

Postado em 21/11/2020 às 07:25

A DAE Jundiaí voltou a realizar o recadastramento dos clientes, casa a casa. A campanha vai percorrer toda a cidade pelos próximos oito meses, com o objetivo de atualizar as documentações e facilitar a comunicação entre a empresa e os usuários. A retomada está de acordo com a Fase Verde do Plano São Paulo.

O cadastro é feito por funcionários identificados com uniforme e crachá, além de máscaras de proteção. Eles também têm com álcool em gel à disposição. O processo é simples: os clientes da DAE recebem, junto com a conta de água, um formulário de atualização cadastral. Para agilizar o processo, este documento deverá ser preenchido e entregue ao recadastrador, com cópias do RG e CPF. O retorno ao imóvel vai ocorrer em um prazo de até 20 dias.

O serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados, das 9 às 13 horas. O nome e o documento de cada funcionário podem ser consultados pela Central de Relacionamento da DAE, no telefone 08000 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.

A campanha de recadastramento começou em setembro de 2019, mas, este ano, ficou oito meses suspensa, em função da pandemia da Covid-19. Os trabalhos voltaram a ocorrer no dia 5 de novembro. 

Fonte:

Receba as notícias de Louveira no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário