Portal da Cidade Louveira

Funss

Confira a lista dos matriculados na Oficina de Pintura em Caixa de Madeira

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) divulga lista com os nomes dos alunos matriculados na Oficina de Pintura em Caixa de Madeira.

Publicado em 01/03/2021 às 04:48

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) divulga, nesta segunda-feira (01), a lista com os nomes dos alunos matriculados na Oficina de Pintura em Caixa de Madeira. Em caso de desistência, o aluno selecionado deverá entrar em contato com o Funss, por telefone.

Confira a listagem de matrícula:

  • Thays Romano das Neves
  • Deborah Cristina do Carmo Soares
  • Paulo Henrique dos Santos
  • Elizabeth Vieira Amarante da Silva
  • Inês Cristina Baciga Giarolla
  • Antonio Alexandre de Almeida
  • Rafaela Elisabete Sibon
  • Aline Nascimento Coutinho Mendes


As matrículas para a Oficina de Pintura em Caixa de Madeira foram realizadas pela internet, até a última quinta-feira (25), às 14h30. O critério de preenchimento das vagas foi a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.


Cronograma de aulas

Atendendo ao Decreto nº 29.776, de 26 de fevereiro de 2021, o início da Oficina foi adiado. As novas datas de aulas serão 16, 23 e 30 de março (terças-feiras), das 13h às 15h. A capacitação será presencial, na sede do Fundo Social, e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem este item de proteção.


O Fundo Social de Solidariedade reitera, ainda, que o calendário de aulas desta e demais capacitações gratuitas poderá ser suspenso, quando necessário, para conter a disseminação da COVID-19.


O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Fonte:

Deixe seu comentário