Portal da Cidade Louveira

Drive-Thru

CCI de Itupeva de vai promover Festa Junina Drive-Thru no dia 18

O Centro de Convivência do Idoso Antônio de Freitas Oliveira vai promover no dia 18 de junho (sexta-feira) a ação “Festa Junina Drive-Thru e Quadrilhata”.

Publicado em 07/06/2021 às 04:06
Atualizado em

A festa começa a partir das 13h do dia 18/06 (sexta-feira).


Participantes receberão kit com comidas típicas e bandeirinhas para decorar os carros


Os idosos acima de 60 anos receberão um kit com comidas típicas de festa junina e bandeirinhas para decorar os carros por meio do drive-thru, sem que haja necessidade de saírem dos veículos e evitando aglomerações. Também serão convidados a usarem roupas típicas.


Além do drive-thru, também haverá uma carreata até o Parque da Cidade, saindo do CCI e passando pela Avenida Guanabara, Avenida Itália, Avenida Emílio Chechinato, Paço Municipal e terminando no Parque da Cidade.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pede que os interessados em participar da ação confirmem a presença até às 17 horas de quinta-feira (17) pelo telefone (11) 4496-5697. "Encontramos uma forma de juntar os idosos de uma maneira divertida e segura, para que possam participar deste evento que já é tradicional no CCI", disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Aline Alves.


Serviço:

O Centro de Convivência do Idoso Antônio de Freitas Oliveira (CCI) funciona na rua Hermenegildo Baston, s/n, Nova Tuiuti.

Fonte:

Deixe seu comentário