Portal da Cidade Louveira

Apresentação

Anna Rosa canta o amor e a amizade no Happy Hour do Maxi Shopping Jundiaí

A primeira apresentação, que acontece dia 2, das 19h30 às 21h30, na Praça de Alimentação, traz a voz doce e delicada de Anna Rosa

Publicado em 28/04/2023 às 15:28
Atualizado em

Reprodução

Desde muito jovem a cantora Anna Rosa, que sempre teve um profundo amor pela música, se inspirou em canções regionais tocadas pelo Pai ao violão, nas festas de família no sul de Minas Gerais. A voz, aprimorada por muitos anos de estudo e técnica vocal, sensibiliza e cativa os ouvintes com um tom rico e emotivo.

Sua paixão pela música brilha em cada nota, sendo essa a maneira com que se conecta com seu público e transmite a emoção de cada canção que interpreta valorizando o amor e a amizade nas mais diversas formas.

No repertório, canções cuidadosamente escolhidas e que refletem sua história musical, com temas da MPB, Bossa Nova, Pop e Jazz, onde estão presentes as homenagens a Tom Jobim, Leila Pinheiro, Marisa Monte, Ella Fitzgerald, Elton John, entre tantos outros nomes reconhecidos.

Aqui_vai_o_conteúdo
Cantora Anna Rosa tem em seu repertório musical canções da MPB, Bossa Nova, Pop e Jazz
(© Maxi Shopping Jundiaí)

A programação do Happy Hour de maio, que acontece todas as terças-feiras (exceto feriados), na Praça de Alimentação, continua com:

  • Elton Meirelles Duo (voz, violão e cajon), dia 9/5;
  • Rodolfo de Neguinho (voz e violão), dia 16/5;
  • Tios Brothers Duo (voz, violão e cajon), dia 23/5;
  • Rodrigo Vieira (voz e violão), dia 30/5.

Fonte:

Deixe seu comentário