Portal da Cidade Louveira

Visita

Visita às obras e projetos em andamento pela Prefeitura

Vereadores recebem visita do secretário de Governo e Comunicação Social, Hélio Braz

Publicado em 20/08/2019 às 07:07


O presidente da Câmara de Louveira, vereador Láercio Neris (PTB), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (19) a visita do secretário municipal de Governo e Comunicação Social, Hélio Braz e do assessor Alessandro Fonseca. O encontro também contou com as presenças dos vereadores Helinho (PTB), Nilson Cruz (PSD), Tico da Colina (PRB), Nildo do Redenção (PPS), Leandro Lourençon (PSDB), Marquinho do Leite (PTB), Rodrigão (PSD), Caetano (PTB) e Luiz Rosa(MDB). O objetivo foi convidar os parlamentares para uma visita às obras e projetos em andamento pela Prefeitura, dentro do programa "Café com Prefeito".

Hélio Braz também aproveitou para agradecer a colaboração dos vereadores, que vem apoiando as obras e ações da administração do prefeito, que atualmente registra uma aceitação que atinge a marca dos 85%, em todas as áreas. "Isso é fruto do entendimento entre os poderes", disse o secretário. "E isso me faz ter orgulho desta legislatura".

Para fortalecer ainda mais essa parceria, Hélio Braz convidou formalmente os vereadores para uma visita às principais obras em andamento. "Queremos que vocês vejam o que vem sendo feito," destacou. "Mesmo com uma redução na arrecadação e com a necessidade de fazermos ajustes, estamos tocando os projetos, trabalhando com bastante austeridade", disse o secretário.

O encontro se transformou num bate papo bastante produtivo, pois os vereadores puderam conversar e reivindicar algumas necessidades para as comunidades dos bairros. O presidente da Câmara, Laércio Neris, agradeceu a presença do secretário Hélio Braz e o convite. E disse que o Legislativo sempre estará de portas abertas para o Executivo, apoiando as ações que efetivamente tragam melhorias para a população.


Fonte:

Deixe seu comentário