Portal da Cidade Louveira

Visitas

Vereadores visitam obras com prefeito Júnior Finamore

O objetivo foi fortalecer a parceria entre o Executivo e o Legislativo, e ampliar as informações sobre o leque de projetos da Prefeitura

Publicado em 25/08/2019 às 06:37


Na manhã de sexta-feira (23), os vereadores de Louveira participaram do Projeto "Café com o Prefeito", percorrendo várias obras em andamento e outras já concluídas na cidade. O encontro foi iniciado na Prefeitura e seguiu com paradas em vários pontos do município. O objetivo foi fortalecer a parceria entre o Executivo e o Legislativo, e ampliar as informações sobre o leque de projetos da Prefeitura. 

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Laércio Neris (PTB) e os vereadores Helinho (PTB), Agostinho Tardiveli (PSDB), Clodoaldo (PPS), Leandro Lourençon (PSDB), Luiz Rosa (MDB), Marquinhos do Leite (PTB), Nildo do Redenção (PPS), Nilson Cruz (PSD), Priscilla Finamore (PRB), Rodrigão (PSD) e Tico da Colina (PRB). Recepcionaram os parlamentares o prefeito Júnior Finamore, a vice-prefeita Neusa Orestes e os secretários municipais Hélio Braz (Governo e Comunicação Social) e José Luis Bernegossi (de Gestão de Projetos).

O primeiro ponto visitado foi a obra da nova represa, que tem 115 mil metros quadrados de área e capacidade para armazenar 600 milhões de litros de água. O segundo ponto foi a Estação de Tratamento de Água (ETA), que tem capacidade para tratar 250 litros por segundo, sendo que a captação da água bruta é feita nos córregos Fetá e Rainha. O grupo também visitou o Centro de Reabilitação de Louveira, onde puderam conhecer a academia, a piscina de hidroterapia, a ala de fisioterapia e pilates. Esse espaço atende uma média mensal de 4 mil pacientes e já está em andamento a construção de área para diagnósticos por imagem.

O grupo percorreu o terreno onde deverá ser construído o parque, no bairro Capivari e depois se dirigiu ao ginásio e piscina municipal, ao lado Centro Educacional Integrado de Louveira (Ceil), onde estava o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Roberto Pavarin. A próxima parada foi no Centro de Monitoramento da Guarda Municipal, onde o grupo foi recebido pelo secretário de Segurança, Antonio Luiz Falsarella.

Depois de passar pelo reservatório de água do Jardim Juliana, que tem capacidade para 1 milhão e meio de litros, o grupo encerrou a visita no Centro Educacional de Convivência Infantil (Ceci) Pequenos Brilhantes. A escola, de educação infantil, atende 520 crianças de 2 a 4 anos em período integral.



Fonte:

Deixe seu comentário