Portal da Cidade Louveira

Homenagem

Vereadores prestam homenagem ao Dia do Advogado

O dia do Advogado é comemorado em 11 de agosto

Publicado em 21/08/2019 às 01:29


Os vereadores de Louveira aprovaram, na sessão da noite de terça (20), Moção de Congratulações e Aplausos de autoria do vereador Nilson Cruz (PSD), que prestou homenagem aos profissionais pela passagem do Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. A moção foi aprovada por unanimidade. 

Além dos profissionais da Casa, o presidente da 166ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Vinhedo/Louveira, Almir Ventura, e a advogada Simone Biazi, representando os advogados do município, acompanharam a sessão.

Nilson parabenizou todos os profissionais da área, destacando a importância desses profissionais, sempre orientando e defendendo o direito de todos ao acesso à Justiça. Na homenagem, o vereador registrou ainda sucesso, saúde e bênçãos protetivas divina para que possam exercer a profissão com dignidade, baseados nos princípios jurídicos e constitucionais, sem deixar de lado a orientação cristã. Ele afirmou que a data registra historicamente o início do primeiro curso de advocacia do país.

Durante as homenagens, o vereador passou um vídeo da OAB falando sobre a profissão. Os vereadores Helinho (PTB), Rodrigão (PSD), Luiz Rosa (MDB) e Laércio Neris (PTB) também parabenizaram os profissionais presentes.

Fonte:

Deixe seu comentário