Portal da Cidade Louveira

POLÍTICA

Vereadores de Louveira participam de evento nacional em apoio aos municípios

Com a presença do Presidente Bolsonaro, este é o maior evento municipalista do Brasil

Publicado em 10/04/2019 às 00:44

Louveira participa de evento nacional em defesa aos municípios (Foto: Câmara Municipal)

Na última terça-feira (9) o Presidente da Câmara de Louveira Laércio Neris (PTB) e os vereadores Luiz Rosa (MDB) e Helinho (PTB) representaram Louveira na abertura da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Este é o maior  evento municipalista do Brasil e contou com a participação de aproximadamente 5 mil políticos e gestores de todo o país.


O encontro também teve as presenças do presidente Jair Bolsonaro, do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, do presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre e do ministro Dias Tofolli, presidente do Supremo Tribunal Federal.


Sobre a Marcha a Brasília


Durante os dias 8 e 11 de abril,  autoridades das diversas áreas da economia, política, direito e social participam de ciclos de palestras, workshops e debates. Nesta terça-feira, um dos palestrantes mais aguardados foi o ministro da Economia, Paulo Guedes.


A Marcha a Brasília é um movimento democrático realizado anualmente desde 1998 pela Confederação Nacional dos Municípios, unindo prefeitos, vereadores, secretários, deputados, senadores e governadores em torno de uma agenda de debates em favor de questões que influenciam diretamente a vida dos municípios brasileiros. Este ano, um dos temas principais é a criação de um novo pacto federativo em torno das reformas tão necessárias para o país.

Fonte:

Deixe seu comentário