Portal da Cidade Louveira

Transição

Transição Administrativa continua com ritmo acelerado em Louveira

Ao todo foram realizadas quatro reuniões da comissão.

Publicado em 13/12/2020 às 07:39
Atualizado em

A comissão de transição realizou mais uma reunião no dia 9 de dezembro, quarta-feira, para transferência de informações para a gestão que se inicia em 2021. O objetivo é proporcionar continuidade administrativa nos programas, obras e serviços oferecidos aos munícipes.


Foram entregues os relatórios sobre a Irmandade Santa Casa contendo organograma, posição financeira, relatórios das auditorias realizadas e andamento do processo de intervenção. Também foram tratados assuntos sobre os projetos em andamento de mobilidade urbana como o Anel Viário, o Plano viário e o transporte público.


Ao todo foram realizadas quatro reuniões da comissão, sendo duas com a presença de todos os membros para dar andamento às tratativas e duas para entregar os relatórios de temas específicos solicitados.


Além das solicitações específicas já entregues nas reuniões, o relatório final será atualizado com todas as informações previstas no Artigo 117 da Lei Orgânica do Município de Louveira. Nele consta a situação dos servidores do Município, transferências a serem recebidas da União e do Estado, estado dos contratos de obras e serviços em execução ou formalizados, contratos com concessionários e permissionários de serviços públicos e prestações de contas de convênios. Este relatório será publicado no dia 15 de dezembro.

Fonte:

Deixe seu comentário