Portal da Cidade Louveira

Parabéns

Rodrigão enaltece trabalho da GM e polícias Civil e Militar

Parabenizou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e Polícia Civil, pela solução do caso horrível que aconteceu na cidade

Publicado em 22/08/2019 às 07:33


O vereador Rodrigão (PSD) iniciou seu pronunciamento destacando que entre os requerimentos de pêsames apresentados na sessão, não foi mencionado o caso da munícipe Vanessa Morais da Silva, que deverá ser apresentado na próxima sessão. E continuou parabenizando a Guarda Municipal, a Polícia Militar e Polícia Civil, pela solução deste caso horrível que aconteceu na cidade. O parlamentar ainda pediu reforço policial para o bairro Monterrey, pois os moradores pedem mais apoio.


Rodrigão também falou do trecho da Rodovia Romildo Prado, que sofre com os congestionamentos. "Estive com o deputado Cesar (PSB), entramos com os requerimentos e a resposta da Artesp foi que não tem projeto nenhum em vista para o trevo. Essa é a resposta que veio para mim, infelizmente". O vereador também mencionou na tribuna que existe o anel viário, que vai destravar o município, mas deve ser feito por etapas, assunto discutido em reunião na Câmara com o secretário de Governo. "Pois a preocupação, hoje, conversando com a administração, é manter o que tem para manter, educação, cultura, esporte, saúde. Cresceu muito o município de Louveira, há 3 ou 4 anos atrás tinha 4 mil alunos, hoje tem 7 mil, a Saúde gastava 80 milhões hoje está passando de 100 milhões. A preocupação é manter os serviços. O parque também será feito por etapas, é um grande projeto que está segurando devido a perca de renda dos últimos anos".


Também nesta reunião foi abordado o projeto de lei votado na Casa para parcelamento da água e Rodrigão destaca que está havendo confusão, pois o sistema ainda não foi alterado e o parcelamento está ficando caro. "O Alessandro e o secretário de Governo estão a par disso e estão cobrando o pessoal que trabalha nesta área. Intenção do projeto é que a população saia da dívida, sem prejudicar o seu dia a dia e o seu orçamento, com parcelas pequenas", frisou. Rodrigão mostrou terreno do Jardim Esmeralda, onde um cidadão colocou um enorme baú, que estava sendo utilizado como local de consumo de drogas, aterrorizando os moradores. " Quero parabenizar a administração por ter ido lá, a meu pedido, em dois dias já retiraram esse baú e resolveu esse caso", disse o vereador. Rodrigão também mencionou as pontes do bairro da Abadia. "Já foram lá, conversaram com moradores e vão resolver a situação. Parabéns à administração e ao secretário de Serviços Públicos”. Finalizando, o parlamentar parabenizou o Projeto Corujinha e os representantes da OAB presentes.



Fonte:

Deixe seu comentário