Portal da Cidade Louveira

Ponto de ônibus

Nilson Cruz pede volta do ponto de ônibus na Av. Armando Steck

"Fica difícil para os usuários, que precisam ficar no tempo", disse Nilson

Publicado em 22/08/2019 às 07:23


O vereador Nilson Cruz (PSD) começou sua fala defendendo duas indicações, sendo uma delas pedido ao secretário da pasta competente, para a colocação de ponto de ônibus na avenida Armando Steck, que passou por reforma. "Fica difícil para os usuários, que precisam ficar no tempo", disse. Nilson também reiterou a instalação de lombada na rua Antonio Chicalhone, no bairro Santo Antonio, próximo ao posto de gasolina, onde acontecem muito acidentes. "Venho pedir ao secretário da pasta competente para nos ajudar a evitar próximos acidentes. Precisamos de agilidade".


Nilson parabenizou o colega Rodrigão, que conseguiu sucesso na retirada de um baú, utilizado por usuários de drogas, e questionou qual o remédio que ele usou, "porque estou com várias e várias indicações de carros abandonados e creio que é o mesmo remédio. Vou saber com certeza numa reunião que teremos na próxima sexta-feira e vou trazer esse remédio. Já pedi várias vezes para tirar os carros abandonados e nada acontece”. Nilson informou que viu em postagens nas mídias sociais carros e mais carros sendo recolhidos das ruas de Vinhedo. "É isso o que precisamos", frisou.


Nilson também destacou que pediu ao Executivo que mande para a Câmara projeto de isenção do IPTU. "Peço ao prefeito Júnior Finamore que mande esse projeto o mais rápido possível, até por que o ano que vem é período eleitoral", lembrou. O vereador também aproveitou para mostrar uma página do Jornal Tribuna que tratava de projeto que vem defendendo. “Desde o primeiro mandato venho defendendo uma quadra no jardim Amazonas, no Santo Antonio. Eu já tinha falado com Executivo, com o prefeito Júnior, com secretário e comecei a desenvolver ele com o Geraldo, nosso secretário. Aí, fiquei surpreso de pegar o jornal e ver o secretário Rodrigo, e eu não entendo, este rapaz está jogando bola, está cabeceando, fazer duas coisas não dá para fazer. Vamos por partes. O vereador faz a indicação e o Executivo executa. O secretário está pulando na frente, querendo fazer o gol. Ele é pré candidato às eleições de 2020. Não é justo. Respeito muito o secretário, mas cada um no seu lugar. Primeiro ganha a eleição e depois vem aqui fazer a indicação. Deixo aqui minha revolta. Estou no segundo mandato, sétimo ano, faltando um ano e meio para eleições, onde fica o trabalho do vereador? Estou desabafando, deixo esse recado. Mais de meia página de jornal, vou fazer requerimento para ver como foi paga essa matéria. Quem faz indicação é vereador, não secretário, cada um no seu quadrado”.


Finalizando, Nilson comunicou aos vereadores um abraço do deputado Miguel Haddad, que assumiu uma vaga em Brasília. "Valeu a pena esperar, sei que é até janeiro, mas tudo é um começo. Deixo um abraço ao deputado Miguel Haddad e aos vereadores que se empenharam na campanha dele, Marquinho do Leite, Agostinho, Leandro e eu".



Fonte:

Deixe seu comentário