Portal da Cidade Louveira

Unanimidade

Em sessão rápida, vereadores aprovam projeto único na pauta

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 22/2019, que inclui nove datas comemorativas no calendário oficial de eventos do município

Publicado em 04/09/2019 às 00:53


A 14ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Louveira transcorreu de forma tranquila e rápida, com a apresentação de três requerimentos de pêsames, 29 indicações de melhorias e a votação de um projeto de lei, de autoria do Executivo. No uso da Tribuna, quatro vereadores fizeram uso da palavra: Nilson Cruz (PSD), Laércio Neris (PTB), Leandro Lourençon (PSDB) e Rodrigão (PSD). 

Durante a Ordem do Dia, em que são votados as proposituras, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 22/2019, que inclui nove datas comemorativas no calendário oficial de eventos do município. Com isso, Louveira reconhece esses eventos como festas populares que serão realizadas em determinados meses do ano. São elas: desfile de carnaval (conforme data oficial nacional), Caminhada pela Paz (março), Festa da Queima do Alho (abril), Festa do bairro Monterrey (maio), Festa do Bairro Santo Antônio (junho), Festa do bairro Parque dos Estados (julho), Festa do bairro da Abadia (agosto), Festa da Primavera (outubro) e Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Louveira (entre setembro e outubro).



Fonte:

Deixe seu comentário