Portal da Cidade Louveira

Câmara

Câmara Municipal transmite 1ª sessão ordinária ao vivo

A sessão que acontece hoje às 18h30 já tem as pautas definidas e conta com a participação do público

Publicado em 05/02/2019 às 00:21
Atualizado em

Câmara Municipal transmite 1ª sessão ordinária ao vivo

A Câmara Municipal de Louveira realiza hoje (5) a 1ª sessão ordinária de 2019. Essa será a primeira sessão comandada pelo novo presidente, vereador Laércio Neris (PTB).

 

Segundo o presidente, o principal desafio da Câmara fazer com que a população participe efetivamente nas decisões do plenário. Para ele, é importante que as pessoas se envolvam, pois tudo tem um impacto na vida da comunidade.

 

A pauta da sessão, segundo o expediente conta com a votação de projetos de lei como a fixação de cartazes sobre o método hospitalar "Manobra de Heimlich", que consiste na desobstrução de vias aéreas por um corpo estranho, além da instituição da "Semana de Conscientização Animal" entre outras.

 

A sessão também indica a implantação de Ecopontos no município, ações para desratizações, obras no Monterrey e a instalação de um posto da Guarda Municipal no bairro, a criação de uma central de emprego para pessoas com deficiências e outras solicitações. As questões serão discutidas na sessão que será transmitida ao vivo para toda a população.

 

Assista a Primeira Sessão Ordinária da Câmara

A sessão será realizada no plenário Vereador José Chiquetto da Câmara de Vereadores, localizada na rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, bairro Guembê. A transmissão ao vivo pode ser acompanhadas pelas redes sociais oficiais (facebook.com/camaralouveira), youtube (youtube.com/camaralouveira), instagram (camara_municipal_de_louveira) ou na página da internet (www.louveira.sp.leg.br)

Fonte:

Deixe seu comentário