Portal da Cidade Louveira

Redução

Câmara de Louveira aprova redução no orçamento 2020

Os vereadores da Câmara de Louveira aprovaram, por unanimidade, proposta de orçamento para 2020

Publicado em 21/08/2019 às 01:21

Os vereadores da Câmara de Louveira aprovaram, por unanimidade, proposta de orçamento para 2020, apresentada pela Mesa Diretora durante a 13ª Sessão Ordinária realizada na noite de ontem (20). Na mesma noite, também foram aprovados duas Moções de Congratulações e um projeto de Resolução, além de ser registrada a apresentação de dois Requerimentos de Pesar e 39 indicações de melhorias. 

A sessão transcorreu com tranquilidade, com pronunciamentos na Tribuna Livre de três vereadores. A proposta do orçamento da Câmara para o próximo ano é de R$ 20.250.000,00, ou seja, uma redução de 10% em relação ao orçamento deste ano. Aprovada por unanimidade, os dados são encaminhados à Prefeitura para que sejam incluídos no Projeto de Lei Orçamentária (LOA), a ser votado até o final do ano.

Outra aprovação foi do Projeto de Resolução 7/2019, que autoriza a Câmara a efetuar despesas para custear a solenidade de entrega dos títulos honoríficos no final do ano, como a produção de diplomas e medalhas previstos em Lei. O projeto teve o voto contrário do vereador Marquinhos do Leite (PTB).

Fonte:

Deixe seu comentário