Portal da Cidade Louveira

AUDIÊNCIA

Câmara convida população para audiência do Plano Diretor

O presidente da Câmara conta com a participação do público para discutir as mudanças propostas pela Prefeitura

Publicado em 20/02/2019 às 01:36

Câmara Municipal realiza audiências sobre o Plano Diretor

A Câmara Municipal de Louveira irá debater possíveis mudanças no Plano Diretor de Louveira, propostas pelo projeto de Lei 1/2019. As audiências acontecem nos dias 27 de fevereiro (quarta-feira) e 11 de março (segunda-feira), a partir das 18h30.


O presidente, vereador Laércio Neris (PTB) chama a população para participar do processo, acompanhando a apresentação da revisão do Plano e enviando perguntas ou sugestões ao projeto.


Propostas

As principais mudanças propostas pela Prefeitura de Louveira, tanto no Plano Diretor quanto na Lei de Uso e Ocupação do Solo tem relação a readequação às novas realidades. Entre as propostas estudadas estão a Mudança nos Zoneamentos, Flexibilização de uso de lotes lindeiros ás vias, Mudança na Classificação Habitacional, Mudança na Classificação Industrial, Mudança na Classificação Comercial, Mudança nos Recuos Obrigatórios, Mudança nas Vagas de Estacionamento, Adequação Ambiental


Plano Diretor

O Plano Diretor Municipal é o mecanismo legal que orienta a ocupação do solo urbano, que se baseia em interesses públicos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outro os interesses particulares de seus moradores.


As audiências serão realizadas no plenário Vereador José Chiquetto da Câmara, localizada na rua Wagner Bevilacqua, 35, bairro Guembê.

Fonte:

Deixe seu comentário